sexta-feira, 19 de julho de 2013

Parceria - Keila Gon

Olá pessoal, tudo bem? Vim para divulgar uma das nossas novas parcerias: Keila Gon!

A Autora:




Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Seu Livro:


O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.



Entrevista:

Viciados em Livros - Qual seu livro preferido atualmente. E qual livro foi mais cansativo para ler até hoje?
Keila Gon - Ahhhhh essa pergunta é difícil ahahhah Eu não tenho um, mas vários favoritos!!!
Atualmente... Bom, sou apaixonada pela Colleen Houck e amo os quatro livros da Série “A Maldição do Tigre”, recentemente me encantei com “O Farol do Porto da Paz” da Kelly Cortez e tive a honra de ler “Linhagens” da Eleonor Hertzog... ui o ritmo é de tirar o fôlego!
Cansativo... hummmm... alguns : * Ahahah  limito a isso... ahahaha.
Acho que gosto literário é algo muito pessoal. O que para mim foi cansativo e maçante, para muitos pode ser uma leitura prazerosa... e vice versa. Portanto, tenho por princípio não influenciar leitores.
Viciados em Livros - Quantos livros você acha que já leu? E quais são seus gêneros favoritos
 Keila Gon - Bom, no Skoob registrei 155... mas ali não estão a maioria que li na adolescência... então.... ui, nem sei ahahhaha.  Os gêneros, sem dúvida Romance e ficção.
Viciados em Livros - O que você acha essencial para uma pessoa que deseja ter um blog literário?
Keila Gon - Gostar de ler, MMMUUUUIIIITTTOOOOO!! Muitas vezes vejo os parceiros de Blogs Literários com prazo de leitura... E confesso, não sei como conseguem. Até leio rápido, mas não sei se conseguiria ler algo com prazo! E ter a capacidade de produzir resumos... não tenho essa virtude. Pois é. Ahahhahah sério, sintetizar impressões é um dom! Só consigo dar minha opinião e mesmo assim solto spoilers!!!!
Viciados em Livros - De onde surgiu seu amor pela literatura? Quem te incentivou a gostar de literatura? E com quantos anos você leu seu primeiro livro?
Keila Gon - Dos contos de Fada!!! Fui muito influenciada pelo mundo da fantasia... Sabe? Os da Disney???
Então, quando meus pais nos deram (para mim e minha irmã) uma coleção com mais de 60 livros e discos, fiquei encantada! No começo não sabia ler, minha irmã lia para mim... e inventava teatros... era ótimo!!!E eu ouvia os discos... Depois descobri que na leitura a história era um pouco diferente, minha imaginação criava as cenas e foi muito especial. Acho até que aprendi a ler com estes livrinhos.
E eles ainda existem!! Pois é... estão com minha sobrinha.
Viciados em Livros - Sinceramente, quando mandou seus livros para a editora, achou que eles iriam aceitar?
 Keila Gon - Escrevi “Cores de outono” para “minha” diversão. Sério, queria uma história de romance e fantasia... E meu olhar de leitora acreditou no que estava lendo.
Quando dividi com a família e amigos, tive opiniões a favor. Então, estava confiante.
A história de “Cores” convenceu algumas editoras e isso me deixou muito feliz... Mas no mercado literário brasileiro não basta ter boa história. Os escritores nacionais iniciantes esbarram em muitos empecilhos para ter sua história publicada. Infelizmente.
Viciados em Livros - Da onde você tirou inspiração para escrever seus livros?
Keila Gon - Desenhos ( sim os da Disney ), Livros, Filmes, Lugares, Pessoas reais... E música. Muitas músicas seriam responsáveis por uma saga inteira!
 Viciados em Livros - O que você considera mais difícil em um processo de criação de seus livros?
Keila Gon - No meu caso??? TEMPO!!!!!!!
Claro... é terrível ser interrompida no meio de uma cena de romance pelo marido de pijamas perguntando se acabou a Coca-Cola!!!!!!
Mas sério, gostaria de um dia com 48 horas... ou que não precisasse dormir!!!! Já sou velhinha ( tenho 30 e algumas primaveras... isso é tudo que vocês precisam saber ahahha), não consigo virar madrugadas com facilidade como antes. O corpo pede descanso e minha família pede tempo também ( tenho uma filha de 6 anos... idade escolar é FOGO!!!) , assim, meus dias se arrastam numa loucura só!!! ahahahhaha
 Viciados em Livros - Na sua opinião, é mais difícil começar, ou terminar um livro?
 Keila Gon - Terminar. A expectativa de agradar no fim é muito cruel!!! Sou daquele tipo de leitora chata para finais de livros... e fico imaginando o que os leitores prefeririam quando escrevo... MUITO Cruel!!!
 Viciados em Livros - Agora, para quem está interessado em ler a sua obra, fale um pouco sobre ela.
 Keila Gon -  “Cores de outono” é um romance ficção, o primeiro volume de uma trilogia. Recheado de descobertas, escolhas e surpresas.
Uma história de recomeços, dúvidas muito reais e possibilidades. Que surpreende o leitor com o inimaginável... A fantasia em nosso mundo real. Paixão, responsabilidades, amor... Muitas emoções e porque não... sonhos.
Sejam bem vindos ao universo de “Cores”.
Informações para venda com dedicatória no Blog do livro:  http://coresdeoutonokeilagon.blogspot.com.br/
Facebook autora: Keila Gon :  http://www.facebook.com/keila.gon
Um super obrigada para a Keila, que foi super atenciosa comigo! Obrigada, obrigada, obrigada *-* (E desculpa a demora)

2 comentários:

  1. Ah adorei as respostas! :) E também o visual novo do blog!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh Nathália : ) Muito obrigada pelo carinho! Adorei chegar nesse cantinho e adorei responder suas perguntas!
    Beijos Beijos
    Muito Sucesso flor! E boa leitura : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir