quarta-feira, 24 de julho de 2013

Anunciado parte do elenco do filme "A Culpa é das Estrelas"

Uma ótima notícia para quem torcia pela adaptação de "A Culpa é das Estrelas", best-seller de John Green, que já havia sido anunciado pelo próprio autor mas as novidades pararam desde então...

Bem, parte do elenco já foi definido... Para o papel de Hazel Grace, foi escolhida a atriz Shailene Woodley (que também fará a adaptação de outro livro - Divergente - e será a Mary Jane de O Espetacular Homem-Aranha 3!). 

E o nobre e galante Augustus, teremos o ator Ansel Elgort (que veremos, em breve, nas adaptações deCarrie, A Estranha e, curiosamente, também estará na adaptação de Divergente).

Já o ator Nat Wolff (de Noite de Ano Novo) será o hilário Isaac. E para a espirituosa mãe de Hazelteremos ninguém menos que Laura Dern (que estava meio sumida e voltou recentemente no filme O Mestre, ao lado de Joaquin Phoenix e Phillip Seymour Hoffman).


Ansel Elgort (Augustus)
Shailene Woodley (Hazel)
Nat Wolff (Isaac)
Laura Dern (mãe de Hazel)
Ainda falta escolher quem será o pai de Hazel e o escritor Peter Van Hoten, dentre mais alguns coadjuvantes... Mal podemos esperar!

A história trata de Hazel, uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta. E a de Hazelse chama Augustus Waters, um garoto bonito que, certo dia, ao lado de seu inseparável e hilário amigoIsaac, aparece no Grupo de Apoio à Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

O filme terá roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Dias com Ela) e direção de Josh Boone (de Stuck in Love, ainda inédito por aqui). A produção será de Marty Bowen e Wyck Godfrey (velhos conhecidos dos fãs da Saga Crepúsculo).

Fonte: A gente soube da notícia por aqui ó.



O que vocês acharam gente? Eu ainda não li o livro, mas pelo elenco...

Um comentário:

  1. Acabei de ler esse livro e amei. Pensei que, devido ao tema, seria uma história triste mas apesar dos pesares tem um enredo interessante e com várias questões a serem refletidas. ;)

    ResponderExcluir