quinta-feira, 25 de julho de 2013

Divulgação - Novo livro de Samanta Holtz

Hoje, eu vim divulgar o novo livro de Samanta Holtz, autora de "O Pássaro". Esta semana, a Samanta disponibilizou nas suas redes sociais a capa do seu novo livro "Quero ser Beth Levitt", confira!


Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.
     Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".
     Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para iss
o, com sua melhor arma: um coração puro.

Vocês já conhecem o livro "O Pássaro" dela?

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua 
atenção desde a primeira página. Você está preparado? 

Bom gente, mesmo a Samanta não sendo parceira do blog, eu resolvi divulgar, porque eu sou uma super fã da escrita dela e estou super ansiosa por seu próximo livro!

Beijinhos =*

Um comentário:

  1. Querida Nathalia

    Que gentil você divulgar meus livros aqui em seu blog!!! Obrigada mesmo, de coração, por dividir com seus leitores as minhas novidades ^^

    E, sabe, para mim, todos os blogs são meus amigos queridos!! Não tenho distinção alguma entre quem é parceiro e quem não é, nem crio exigências para que possam se tornar um :) Todos estamos aqui dividindo o mesmo amor, que é o amor pela literatura!!!

    Um beijo enormeeee!
    Sam

    ResponderExcluir