terça-feira, 16 de julho de 2013

Dica de Livro: O Futuro de Nós Dois



O Futuro de Nós Dois - Jay Asher, Carolyn Mackler



É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Tinha visto a sinopse na Internet e fui dormir com raiva porque não tinha achado nenhum link para baixar. No outro dia fui pegar o presente da minha amiga na Saraiva, e não é que eu encontrei ele lá? Já fui implorando para minha mãe comprar, ainda bem que ela atendeu meu pedido.
Minha empolgação foi tanta (Principalmente porque o que mais me chamou atenção foi o nome "Jay Asher" pois ele é o autor de um dos meus livros favoritos "Os 13 Porquês") que eu consegui lê-lo em apenas dois dias. 
Eu recomendo bastante esse livro, para mim a leitura foi tranquila e bem gostosa, eu adorei os personagens principalmente a melhor amiga da Emma.
O livro em si mostra que as vezes nós devemos nos desconectar um pouco da Internet e viver mais nossas vidas.
Repetindo: eu recomendo bastante. Espero que algum de vocês o leia, e espero que gostem do livro assim como eu :) 

Alicia 

Um comentário:

  1. Amei essa dica ela fala como realmente foi e ainda é a internet entre os jovens, muitos quando ganha um computador já querem ir para o facebook. Pois a internet já faz parte da nossa vida, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir