domingo, 14 de julho de 2013

BOMBA! J.K. Rowling publicou um livro com pseudônimo!


Hoje de manhã, saiu a notícia de que a escritora J.K. Rowling (escritora de Harry Potter =P ) havia escrito um livro e publicado-o com pseudônimo Robert Galbraith , que havia sido publicado no mês de Abril com o título: The Cuckoo’s Calling (que seria algo como O Chamo do Cuco), que é um romance policial.

J.K. disse: “Eu tinha a esperança de manter este segredo um pouco mais, pois ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora. Tem sido maravilhoso publicar sem hype ou expectativa e ter o puro prazer de ter um retorno com um nome diferente”

As capas publicadas:




O que vocês acharam desta notícia inesperada? Gostaram? 

4 comentários:

  1. Meu deus do céu quero ler rs !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Imagino que tenha sido mesmo libertador, depois de escrever um Harry Potter da vida com sucesso mundial a cobrança seria praticamente inerente ao leitor dela. Achei simplesmente fantástica a coragem que ela teve. Evidente que fiquei curiosa, apesar de não ser muito fã de Harry Potter, mas sou totalmente do estilo suspense e romance policial. ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com a ação dela, ela devia ter ficado meio receosa com os fãs de Harry ficarem colocando muita pressão em cima dela.
      Eu não gosto de Harry Potter, mas eu também gostaria de ler o livro dela =)

      Beijooos

      Excluir