quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 Livros de Nicholas Sparks que viraram filme.

Olá pessoal, hoje eu vim mostrar uma postagem feita pelo site da Capricho falando sobre os livro do Nicholas. E como eu sou uma fã assumida do Nicholas, achei que seria legal dividir esta matéria com vocês!

"As adaptações para o cinema mais legais das histórias do autor
Os livros do Nicholas Sparks são conhecidos por contarem histórias mega românticas e, normalmente, com o final emocionante que faz qualquer leitor chorar. Muitas dessas histórias ganharam vida no cinema e viraram filmes incríveis. Você já assistiu alguma delas? Relembre aqui algumas das adaptações mais legais!

Querido John
O filme conta a história de amor entre a garota Savannah e o soldado John. Durante um ano, John está fora do país trabalhando e, por isso, o casal só se comunica através de cartas, e vão esperando o dia em que finalmente poderão ficar juntos. O romance é lindo e o final pode surpreender (e emocionar!) você.


Um Amor Para Recordar
Uma das histórias mais comoventes de Nicholas, Um Amor Para Recordar fala sobre o amor entre um casal improvável: a nerd do colégio com o cara mais popular da turma. O problema é que Jamie, a garota, tem uma doença grave e não deve viver por muito tempo. Já sabe que vem lágrimas por aí, né?!


Um Homem de Sorte
O protagonista desta história é Zac Efron, que vive o soldado Logan. Um dia, o militar encontra no chão uma foto de uma mulher muito bonita e que ele não sabe quem é. A partir daí, ele resolve guardar a fotografia e procurar pela garota. Ele acaba a encontrando e os dois ficam juntos, mas ele não tem coragem de revelar como chegou até ela. A história é linda e também tem muitas cenas fofas!
A Última Música
Protagonizado por um dos nossos casais favoritos, Liam Hemsworth e Miley Cyrus, A Última Música é um filme que fala do amor de um casal e de uma garota pelo seu pai. Ronnie (Miley Cyrus) é uma menina rebelde que, nas férias, vai passar um mês na casa do seu pai pela primeira vez, que mora em outra cidade. Lá ela conhece Will, um garoto muito legal por quem ela acaba se apaixonando. Sua relação com o pai não é muito boa, mas isso muda quando ela descobre que ele pode estar com os dias contados. Triste!

Um Porto Seguro
A misteriosa Katie se muda para uma nova cidade e chama a atenção de todos os vizinhos, que ficam intrigados e interessados em descobrir mais sobre a moça. Apesar de não querer conhecer muita gente, ela acaba se aproximando de Alex, um cara muito legal que é viúvo e tem dois filhos. Os dois se apaixonam, mas Katie tem um segredo que atrapalha as coisas entre eles. O filme entrou em cartaz há pouquíssimo tempo. Corre que ainda dá para ver no cinema!
Quem aí também é fã de Nicholas Sparks? \o/ "

E ai gente? O que vocês acharam? Eu particularmente amei *-* Vocês já assistiram algum dos filmes ou leram os livros? Bom, eu já assisti e já li, Querido John e A Última Música =)

Beijoos


2 comentários:

  1. Oi Nathalia :)

    Desses que você citou já li A última música e Um porto seguro e amei o filme e o livro de ambos, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti todos eles e adoro demais.... assisto direto e me emociono sempre!!

    Lindo pot!!

    Bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir