segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixa de Correio # 3 - Abril

Oii gente! Tudo bem com vocês? Depois de um mês com o blog abandonado, eu voltei! Ou quase. É que eu estou com meu computador quebrado e parece que vai demorar um pouco ainda pra eu conseguir estabilizar a situação, mas vou tentar resolver este problema o mais rápido o possível e voltar com promoções e desafios no blog. Enquanto eu estou sem internet, eu só posso vir na Lan House UMA vez por mês, e ai fica dificil fazer trabalhos escolares, falar com os amigos, conferir e-mail, participar de promoções...UFA! Fica muito dificil gente, e eu acabo abandonando o blog.
     Mas, hoje eu consegui um tempinho para postar algumas coisas aqui no blog e entre elas a caixa de correio de Abril que está um saco! Eu só sai para o Shopping uma vez este mês, então só pude comprar um livro, mas vamos lá!


     O Primeiro (e único!) livro e eu comprei foi o lindo (e todas as outras qualidades que você quiser dar. Boas, é claro!) que eu estava esperando á um tempinho. Eu já li, e logo farei a resenha.
 
Meu exemplar lindo com o Logan Lerman perfeito na capa *-*

Bom gente, como eu já falei, de livro foi só este, mas, quando fechamos a parceria com a escritora Valentine Cirano (postarei logo, logo), ela nos envioou dez marcadores autografados que vão para sorteio depois, infelizmente, ainda não consegui tirar fotografias, mas esta semana ainda eu posto =)
Espero que vocês tenham gostado, beijooos =)
















Um comentário:

  1. Oie :)

    Nossa quando meu PC quebra eu quase dou um mini infarto aqui kkkkkkk, eu não gostei muito de as vantagens de ser invisível, pode me matar já kkkkk, beijos ;D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir