sexta-feira, 5 de abril de 2013

Caixa de Correio #2 Fevereiro e Março


        Olá gente! Tudo bem? Bom, eu estive pensando: "Se eu não fiz uma caixa de correio de fevereiro, e estamos no fim de março, porque não fazer os dois juntos" e com este pensamento, decidi que seria uma ótima ideia ajuntar os dois.   
       Ai você me pergunta: "Porque você não postou em fevereiro?" Então eu venho com uma simples resposta: "Volta as aulas!"
      Pois é gente, fevereiro foi muito corrido, para você ter ideia, eu só consegui ler 1 livro e terminar outro que eu tinha começado. E tudo por causa da escola! Bem, matérias novas, trabalhos escolares, muuuuiita lição de casa, começo da crisma e meu irmão de 8 meses pra cuidar. Você acha pouco?

       Mas então, nada melhor que a volta às aulas com livros novos! E nada melhor que comprar livros com desconto! O sonho de todos os viciados em livros. E comigo foi isso que aconteceu, eu estava buscando as promoções no site da Saraiva e acabei achando dois livros que eu queria, e estavam na minha lista de 2013 (para ver a lista clique aqui), e acabei comprando sem pensar duas vezes, esses foram: Não Sou Esse Tipo de Garota e Julieta Imortal, por apenas R$9.90 CADA.
Julieta Imortal veio com o folheto de Romeu Imortal


Não Sou Este Tipo de Garota que veio com o folheto de Anna e o Beijo Francês

      Bem, logo depois eu ui na casa da minha amiga ( A Ana gente, que posta aqui no blog) e bem, eu não á via fazia mais ou menos 1 ano, então em fevereiro eu fui á casa dela, e meu presentinho de aniversário estava lá, e advinhe o que eu pedi????????? - (É verdade, eu peço pra ela escolher o que ela quer de presente de aniversário e vice e versa) - Eu pedi um livro! A Última Música! Bem, por ser mais econômico eu pedi o de bolso, e aqui está ele:


     Bom, logo depois ainda em fevereiro, eu participei de uma competição da revista Yes Teen, que para quem não sabe fazer sorteios no twitter de duas á três vezes por dia, fazia muito tempo que eu não participava, então um dia eu entrei no twitter e resolvi voltar á participar, e ai eu ganhei os três primeiros livros de uma série da Alyson Nöel:

        E para melhorar (só que não) a escola mandou um livro de literatura brasileira para lermos, e eu O-D-E-I-O Literatura Brasileira, mas enfim...

Bom, e para finalizar, eu estou fazendo Crisma todo sábado com a minha amiga e sempre vamos ao shopping depois, então, em uma destas idas ao shopping e uma simples passadinha as lojas Americanas, eu não resisti e acabei comprando o começo da saga Percy Jackson e os Olimpianos, que eu simplesmente AMO o filme *-*


(Meu Logan Lerman perfeitoo *-*)




        













Nenhum comentário:

Postar um comentário