sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica de livro : No Universo das Garotas - Desprezada

Sinopse: Nova escola, novos amigos... socorro, tudo está mudando! Mia, a conselheira. Mia, a garota que sempre sabe o que fazer! É o que dizem de mim. As meninas sempre me procuram quando estão com problemas, mas agora quem precisa de ajuda sou eu - meu avô vai fazer uma cirurgia e estou muito preocupada com a saúde dele. E minhas amigas parecem que não estão nem aí, porque estão todas ocupadas com seus próprios dramas. E ainda por cima teremos uma viagem da escola justamente quando meu avô estiver no hospital... Sinto como se minha cabeça fosse explodir! Será que vou ter que passar por tudo isso sozinha? Ou serei Mia, a desprezada, pelo resto da vida? 




 Beijoooos

2 comentários:

  1. passei por aqui conforme prometido :)
    e passarei mais vezes!

    http://entrenossoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa =)
      Obrigada pela visita flor.
      volte Sempre !
      Irei retribuir a visita!
      Beijos,Nathalia

      Excluir