sábado, 26 de janeiro de 2013

Apresentação~







Annyeonghaseyo~ Meu nome é Ana Layla, mas podem me chamar de Ana-Chan, eu vou postar no blog de agora em diante :D Bom, eu gosto muuuito de rock, k-pop, animes e coisas asiáticas, sei lá u-u Tem mais coisas só que eu estou com preguiça. Então, eu sou amiga da Nathalia desde a segunda série, e ela me chamou pra fazer parte desse blog e eu aceitei :D *sou uma postadora muito procurada sabe, sóquenão* Então, espero que vocês gostem de mim, eu vou tentar me dedicar à este blog, tentar postar frequentemente *não como eu fiz com os meus outros mil milhões de blogs que já tive* *nem ficar jogando no PC ao invés de postar no blog tals* E também espero ter criatividade pra trazer novas coisas pra vocês, só que ainda não pensei nisso u-u* E acho que é só :D Até a próxima~






 *: não pensei em nada ainda pra falar a verdade :/





Nenhum comentário:

Postar um comentário