sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caixa de Correio #1 Compras de natal...

Olá lindos,estou aqui para mostrar como foram as minha comprinhas de natal,antes de começar já vou avisando que este ano a compra não foi tão boa assim...



 Comecei o início do mês comprando Starters,logo depois de 3 dias úteis,Staters chegou e eu encomendei Estilhaça-me e Fingindo ter 19 anos que,por conta do natal,chegou 14 dias depois,aliás,dia 02/01/2013.


O Livro que eu estava querendo a muito,tipo,muito tempo mesmo era O Preço de Uma Lição,que eu ganhei do amigo secreto da escola,onde nós poderiamos escolher o que quisessemos,e eu não perdi a oportunidade e pedi : 1CD ou livro Starters ou livro O Preço de Uma Lição ou o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios.


Por fim,estes foram os folhetos  que vieram com os livros,não sei se vocês sabem,mas quando compramos um livro pela internet da editora Novo Conceito,os livros vêm,cada um com um panfleto de propagandas de livros,estes foram os meus: Starters: Estilhaça-me (foi por ele que eu conheci o livro,li e no mesmo dia já comprei pela internet), Estilhaça-me : Julieta Imortal (To louca pelo livro) e por fim O Preço de uma lição : Não sou este tipo de garota).

As compras de fim de ano foram poucas,mas acho que dá até o fim de janeiro. hahahahahahahaha

Comentem XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário