terça-feira, 6 de agosto de 2013

Parceria - Bia Carvalho

Olá pessoal, tudo bem? Venho aqui divulgar a nossa mais nova parceria! A fofa da Bia Carvalho! Que foi muito gentil em aceitar o nosso convite de parceria =)
Conheça mais sobra a  Bia:

A Autora:


Bianca Carvalho é formada em marketing, blogueira e apaixonada por literatura. Costuma dizer que respira livros vinte e quatro horas por dia e que pode passar muito tempo apenas observando sua estante com uma imensa coleção de suas obras preferidas.

Escritora (por amor) desde os 14 anos, publicou seu primeiro livro em 2011, na Bienal do livro do Rio de Janeiro, chamado Jardim de Escuridão, que já está na sua segunda edição.







Seus Livros:

JARDIM DE ESCURIDÃO
Trilogia das Cartas – Vol.1
Status: À venda
Editora: EraEclipse
Páginas: 308
Ano: 2013
2a. Edição



"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." 
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Como Adquirir: vendas@eraeclipse.com (autografado)



VERSOS SOMBRIOS
Trilogia das Cartas – Vol.2
Lançamento em Setembro de 2013
Editora: EraEclipse
Páginas: 300
Ano: 2013
1a. Edição

“O bem e o mal conectados por palavras e um destino...”

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt.
Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso.
Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão.
E Jayce logo teve oportunidade de retribuir, pois Cailey se vê perseguida por um assassino perigoso, obcecado por suas poesias e que a leva a se envolver em uma trama de segredos que podem mudar sua vida definitivamente.


Ainda não está à venda.

QUANDO CHORAM OS ANJOS
Série Porto das Águias – Vol. 1
Status: Publicado – Versão digital
Editora: EraEclipse
Páginas: 411
Ano: 2013
1a. Edição

Bem-vindo a Porto das Águias, uma cidade mágica. Uma cidade cheia de suas lendas, amaldiçoada por amor, lar de uma irmandade de bruxas poderosas e cheias de mistérios. E é em Porto das Águias que uma mulher tentará encontrar seu destino. Mirella Morgado nunca poderia imaginar que o sangue de uma bruxa corria em suas veias, e muito menos que sua história seria escrita com magia, romance e... morte. Há alguém que não quer que Mirella permaneça na cidade e desenvolva suas habilidades. Um assassino perigoso que carrega um segredo que poderá mudar sua existência e colocar toda a cidade em perigo. Para sempre.


Como adquirir: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00D8ZZOE6/ref=s9_simh_gw_p351_d9_i2?pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=center-3&pf_rd_r=0WK65MG8DBT2W6HCT4C3&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1565853742&pf_rd_i=5461252011

Entrevista: 

Viciados em Livros - Qual seu livro preferido atualmente. E qual livro foi mais cansativo para ler até hoje?

Bianca Carvalho: É muito difícil falar de apenas um livro. Sou fã de Nora Roberts e Sidney Sheldon. Amo O morro dos ventos uivantes e Jane Eyre. São alguns dos favoritos. O livro mais cansativo que ler até hoje foi Cinquenta tons de cinza. 

Viciados em Livros - Quantos livros você acha que já leu? E quais são seus gêneros favoritos?

Bianca Carvalho: Nossa! Eu leio uma média de 70 livros por ano. Acho que já li mais de seiscentos. Sou fã de romance e suspense. Especialmente quando há uma pitadinha de sobrenatural para apimentar.

Viciados em Livros - O que você acha essencial para uma pessoa que deseja ter um blog literário?

Bianca Carvalho: Saber criticar um livro com respeito, apontando pontos negativos e positivos. Jamais ridicularizar uma obra e saber escrever bem.

Viciados em Livros - De onde surgiu seu amor pela literatura? Quem te incentivou a gostar de literatura? E com quantos anos você leu seu primeiro livro?

Bianca Carvalho: Minha mãe sempre me incentivou, contando histórias e comentando sobre os livros que tinha lido. Isso me deixou curiosa e com vontade de conhecer aquele mundo tão interessante. O primeiro livro foi quando aprendi a ler, com uns 7 anos, chamava-se A cristaleira. Não lembro o autor agora. O primeiro livro sério que li foi com 12 anos, e era Christiane F., drogada e  prostituída. Um livro forte, que minha mãe fez questão que eu lesse para conhecer o lado mais feio da vida e jamais ter vontade de enveredar por ele.

Viciados em Livros - Sinceramente, quando mandou seus livros para a editora, achou que eles iriam aceitar?

Bianca Carvalho: Os meus livros são independentes. 

Viciados em Livros - Da onde você tirou inspiração para escrever seus livros?

Bianca Carvalho: Bem, eu tiro inspiração de músicas, principalmente, porém, no caso de Jardim de Escuridão, a inspiração veio por causa de um site de uma floricultura online mesmo. Descobri que as flores possuíam significados e isso me deu a ideia para a história inteira.

Viciados em Livros - O que você considera mais difícil em um processo de criação de seus livros?

Bianca Carvalho: O mais difícil é manter a história funcionando de forma que não perca o interesse do leitor. Outro fator essencial é manter a caracterização dos personagens, deixando-os com uma cara de pessoas reais.

Viciados em Livros - Na sua opinião, é mais difícil começar, ou terminar um livro? 

Bianca Carvalho: Na verdade, nem uma coisa nem outra,heheheh. Para mim, o mais difícil é o meio... a parte onde você precisa desenvolver a trama para chegar até o final.

Viciados em Livros - Agora, para quem está interessado em ler a sua obra, fale um pouco sobre ela.

Bianca Carvalho: Bem, Jardim de Escuridão é um suspense romântico, com toques de paranormalidade, que conta a história de uma mulher que tem o dom de compreender as flores. Através dos significados dessas plantas ela consegue prever o futuro. Então, ela acaba se vendo envolvida em uma rede de crimes, cometidos por um assassino serial, com os quais ela tem uma estranha ligação. 

Blog: http://amormisterioesangue.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/BiaStoryteller
Skoob: http://skoob.com.br/usuario/16167
Facebook: https://www.facebook.com/autorabiancacarvalho?ref=ts&fref=ts

E ai pessoal? O que acharam? Eu amei fazer parceria com a Bia, e gostaria de agradece-lá por ter aceitado fechar parceria conosco. Seja Bem Vinda! 
Beijoos

3 comentários:

  1. Parabéns peça parceria! A Bia é uma fofa :))
    Já estou seguindo seu blog :D
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, muito obrigada *-*
      A Bia é um amor de pessoa *-*
      Obrigada e Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela Parceria, que venham muitas outras. Adorei os livros da autora :)
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir