sábado, 24 de agosto de 2013

Conheça mais sobre o livro: "Mais Uma Chance" de Federico Devito e Gutti Mendonça

Hoje eu vim divulgar o novo livro de um dos meus escritores brasileiros favoritos: o Gutti Mendonça e o Federico Devito, que me conquistaram com a fabulosa escrita com O Preço de uma lição. Confira:

Sinopse - Mais Uma Chance - O amor vai te buscar

Uma banda formada por três amigos e dois irmãos, no auge da fama e do sucesso, decide que, após quatro anos longe de sua pequena cidade natal, finalmente é hora de voltar para casa. A princípio, viajam apenas para descansar e se recuperar da desgastante vida de artista e, para mais tarde, voltar à impiedosa rotina. Mas não é necessário muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos, lembranças e um sentimento de nostalgia que havia sido deixado para trás. Os valores esquecidos voltam a fazer parte do cotidiano dos integrantes da banda, que passam a enxergar tudo aquilo de que abriram mão em nome da fama. São colocados diante de todos os casos mal resolvidos do passado, desde relacionamentos amorosos e família até suas amizades. Assim, são obrigados a lidar com a culpa, o arrependimento, a saudade, a raiva e com tantos outros sentimentos . Em meio a todo esse ambiente improvável e diferente, Ana, ou Aninha, uma garota perfeitamente comum, é imersa em uma realidade completamente diferente de qualquer uma que já tenha vivido. Será que essa mudança causará muito impacto em sua vida? Ou será que ela se tornará o caminho de volta dos integrantes da banda para o sossego e a normalidade?


Confira o Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=-veri7U-_zI

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/337414-mais-uma-chance
Fan Page: https://www.facebook.com/LivroMaisUmaChance

9 comentários:

  1. Acredita que eu tenho O Preço de uma Lição e ainda não li? Lamentavel neh? Mas vou ler!

    Adorei a capa e a sinopse, espero poder adquiri - lo tbm!

    Bjo ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, hm³
    Engraçado que muitas das bandas que decidiram voltar a vida "normal" acabaram se separando de vez, então, o livro basicamente tem esse contexto, que é bem pouco visto hoje em dia, muitos dos livros que estão sendo lançados são eróticos ou românticos e é sempre aquela mesma estória.
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Tenho queda por livros assim *o*
    Capa linda o/
    Gostei msm !

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, não conhecia o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro mas já ouvi falar no livro O Preço de uma lição fiquei intrigada com a sinopse se vou querer ler ou não !

    ResponderExcluir
  6. Bom, Nunca li nada do autor,
    mais achei interessante o tema abordado,
    muita gente pensa que vida de famoso é uma maravilha,
    mais a sinopse não me chamou muita atenção para a estória.
    Se um dia eu chegar a lê-lo, tomara que me surpreenda :]

    soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o livro, a resenha está muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, (pela sinopse) achei a história boba.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li O preço de uma lição, mas já li resenhas tanto positivas como negativas, estou empolgada em fazer a leitura.
    Este livro ainda não tinha ouvido falar dele, mas parece ser bem legal. Não parece ser AQUELE livro, mas acho que vale a pena.

    ResponderExcluir