sábado, 29 de novembro de 2014

Li até a página 100: Primeiro Amor

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Ando sumida, mas as leituras andam sempre em dia! Vim aqui hoje com o livro que estou lendo para fazer o "Li até a página 100". O livro é o Primeiro Amor, do James Patterson e da Emily Raymond lançado pela Editora Novo Conceito.


 Primeira frase da página 100:
"_Viu? Eu sei seguir instruções - Robinson disse. Ele tentava manter seu tom de voz leve."
Do que se trata o livro?
Alexandra, ou Axi Moore é uma menina certinha ou careta, como diz seu melhor amigo Robinson, seu melhor amigo. Ela foi abandonada pela mãe logo que sua irmã morreu de câncer e agora precisa viver sua vida nada animadora com seu pai alcoólatra. Mas um certo dia Axi resolve fugir de casa com Robinson para conhecerem melhor seu país e fugirem um pouco da realidade. Passaram por pontos turísticos, roubaram carros, foram feliz. Mas as vezes certas doenças podem atrapalhar a viagem.

O que está achando até agora?
Estou amando o livro. Estou surpresa com o andamento do livro, esperava uma coisa bem diferente, mas está muito melhor, sem dúvidas! Apesar de muita semelhança com livros do John Green e de Nicholas Sparks, apesar de ser a história real do autor.
O que está achando da personagem principal?
A Axi é uma garota adorável que quer fugir um pouco da realidade. Ao longo da viagem ela revela sobre a doença que teve, onde também conheceu Robinson, sobre seus sentimentos em relação à sua mãe, seu pai e sua irmã. Descobrimos junto com Axi seus sentimentos à Robinson, que ela descobre mais tarde ser seu Primeiro Amor.
Melhor quote até agora:
"Por exemplo: Robinson, acho que te amo desde o primeiro momento em que te vi. (Mas eu estava dopada com analgésicos naquela época, então amava todo mundo.) Quando olho para você, vejo uma versão melhor de mim mesma. (Espere. Então eu quero beijar a mim mesma?) Não sei o que faria sem você. (Hum... Não roubaria carros?)
Vai continuar lendo?
Claro! O livro é ótimo. Pretendo fazer resenha depois =D

Um comentário:

  1. Oba \o/ Já quero muito a resenha do livro!
    Eu adoro romances e esse livro me chamou bastante atenção!
    Gostei muito desse quote!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir