sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Divulgado a capa do quarto livro da série A Seleção!

Olá pessoal!
Trago para vocês a novidade que muitos estavam esperando, não é? A continuação da tão amada série A seleção ~~ todos gritam \o/

Eu ainda não li A Seleção, apesar de ter o livro aqui em casa desde a Bienal, mas em breve lerei os três primeiros e pelo o que sei da história, me apaixonarei pela série!

Sinopse: "Vinte anos atrás, America Singer participou de A Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não é tão impossível quanto ela sempre pensou."

O novo livro foi intitulado O Herdeiro e a data de lançamento será o dia 05 de maio de 2015! Lembrando que no dia 10 de novembro será lançado Diário da Seleção, um diário em que os fãs encontrarão várias brincadeiras sobre a série. Logo mais em Dezembro, terá o lançamento do conto de A Rainha, que vai contar a história da seleção que a rainha Amberly participou. E mais em breve, o lançamento de outro conto sobre Marlee!

Estão ansiosos pessoal? Eu não vejo a hora de ler e do lançamento!

Beijos

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa que capa linda esta *-* ainda não li a série, quem sabe mais pra frente rs. Beijos e parabéns pelo blog :)
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capa perfeita, adorei! Aliás todas as capas da seleção são lindas

    ResponderExcluir
  3. esse livro esta com uma capa belíssima!
    estou encantada por todos os livros da saga e que venha mais Kiera que não da pra enjoar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir