segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Novo calendário do blog! o/

Olá pessoal, tudo bem? Trouxe para vocês junto com a minha volta definitiva para o blog, o calendário das postagens.


"Calendário das postagens?". Sim pessoal. Eu fiquei muito tempo sem postar e agora preciso de uma organização semanal para colocar as postagens em dia, o que acham?

Meu calendário será assim:
  • Segunda-feira: Novidade literária ou filmográfica.
  • Terça-feira: Resenha.
  • Quarta-feira: Das páginas para as telonas - coluna da Vitória Leopoldo!
  • Quinta-feira: Divulgação de livros ou tag literária.
  • Sexta-feira: Resenha.
  • Sábado: Atualização de leituras e preparação de postagem para a semana.
  • Extra: Li até a página 100 - Qualquer dia da semana!
  • Extra: Resenhas sem dia certo da Bianca!
O que vocês acharam do meu calendário? Podem me dar dicas e sugestões, são sempre bem vindas!
O calendário funcionará a partir de hoje! Então fiquem ligados nos dias das semana!

Beijão 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário