sábado, 8 de fevereiro de 2014

Top 15 capas mais bonitas da minha estante

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vocês podem ter percebido a minha ausência novamente no blog por conta de algumas correrias na nova escola, adaptação e tals, mas aqui estou eu novamente! De volta, renovada, descansada e "desatarefada" hahahahahaha Só por enquanto. Daqui a pouco eu começo meu curso, e ai vem a complicação novamente hehehehe. Mas, pois bem, aqui estou eu novamente e não vou mais abandonar vocês hahahahaha.
 
Nestes dias, me encontrei sem internet e sem ter o que fazer. Estava sem inspiração para escrever meu livro, então decidir gravar um vídeo com o tema: "As 15 capas mais bonitas da minha estante". Queria postá-lo aqui, mas o blog é um péssimo lugar para postar vídeos, então, decidir fazer um canal no youtube e postá-lo lá =)
 
Então aqui está meu vídeo, espero que gostem.
 
 
 
Livros citados:
  1. Por toda a eternidade - Kristin Hannah
  2. Diário Póstumo de Charlotte - Jairo Sarfati
  3. O Outro lado da memória - Beatriz Cortes
  4. Deslembranças - Cat Patrick
  5. Os Mistérios de Warthia - Denise Flaibam
  6. O Mar de Montsrons - Percy Jackson - Rick Riordan
  7. O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
  8. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
  9. Estilhaça-me - Tahereh Mafi
  10. Starters - Lissa Price
  11. P.S. Eu te Amo e O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
  12. Não Sou Este tipo de Garota -  Siobhan Vivian
  13. Julieta Imortal - Stacey Jay
  14. O preço de uma lição - Gutti Mendonça e Federico Devito
  15. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
 
Desculpem a péssima qualidade do vídeo, o que valeu foi a intenção heheheh
 
 
Mas e vocês? Quais são suas capas favoritas?
Beijos
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário