A previsão é que o longa chega aos cinemas por volta de 2015 com o elenco ainda não definido e as gravações sem data marcada.
Carina publicou a seguinte mensagem:
"PERDIDA - O FILME
Ele é a razão de eu estar meio sumida aqui das redes sociais.
Perdida vai virar filme. O cineasta Luca Amberg (da Amberg Filmes) fez o convite e eu claro, aceitei na hora.
Nem dá pra explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu), na alegria da minha família... É surreal e indescritível!
Mas vocês não querem saber de nada disso certo?
A ideia é que Perdida chegue as telonas em 2015 (tudo depende dos patrocinadores, então a ideia da Camila Navarro de subir a tag #PerdidaFilme no twitter é genial!). Ainda não sei nada sobre o elenco, então nem adianta tentar antecipar nada.
O que posso dizer é que o roteiro tá ficando lindo! (Sim, eu agora, além de escritora, sou roteirista. Tô ficando chique demais) A adaptação será de Luca Amberg e minha. Fiquem tranquilos que tudo que é importante para a história estará lá.
Estou amando recontar essa história e mal posso esperar para que comecem as filmagens (ainda sem data). Bom, por enquanto é isso.
Beijos,
Carina"
Vamos torcer para que Perdida chegue nas telonas o mais breve o possível né pessoal?
Se você ainda não conhece o livro da Carina, confira:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário