quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Editora Novo Conceito anuncia lançamento de 4º livro de Cecelia Ahern no Brasil!

Olá pessoal! Trago á vocês uma ótima notícia para os fãs dos romances da Cecelia Ahern! A autora é um best seller, e já possui mais 3 títulos publicados aqui no Brasil. São ele: O Livro do Amanhã, A Vez da minha vida e P.S. Eu te amo, que ganhou adaptação para filme!
Vamos conhecer o próximo livro? Este pretende vir para arrasar não?

O Presente

O PresenteTodos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...
Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. 
Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.
 
Cecelia Ahern
 
Antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveuseu primeiro romance, P.S. Eu te amo,que se tornou um best-seller internacional e foi adaptado para o cinema. Seus outros romances — A Vez da Minha Vida, Onde Terminam os Arco-íris, Aqui é o Melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora e As Suas Lembranças São Minhas — foram todos best-sellers #1. Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who?,que ganhou um Emmy.
Seus livros foram publicados em 46 países. Foram vendidas mais de 20 milhões de cópias.
 
 
E amanhã (25) a editora Novo Conceito fará um  bate papo com a Cecelia! Se informe melhor no site ou na fã page da editora e mande as suas perguntas!
 
 
Fonte: Magia Literária
 
E ai pessoal? O que acharam do novo livro da Cecelia? Eu estou ansiosa! Apesar de ter 2 livros dela aqui e ainda não ter lido, sei que a escrita dela é maravilhosa!
Beijos
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Oie :)

    As capas dos livros da Cecilia não me chamam a atenção, só que fiquei com muita vontade de ler esse livro, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as capas são o que chamam mais atenção nos livros da Cecelia. Além disso, a mulher escreve que é uma maravilha, já li PS Eu Te Amo e amei. Tenho tbm o Livro do Amanhã mas ainda não li, pretendo ler em breve! Estou super curiosa quanto a este lançamento!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro simplesmente lindo por causa da capa, espero que o conteúdo seja bom tbm!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir