sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Parceria - Laura Elizia Haubert

Oiiiii pessoal! Tudo bem? Venho hoje divulgar mais uma parceria (atrasada), com a autora da Trilogia da Meia-Noite, Laura E. Haubert. Vamos conhece-la?

A Autora: 

L.E.Haubert é a assinatura de Laura Elizia Haubert, nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II e Fantasiando. É regida pelo signo de leão e cinéfila assumida. É formada em francês e toca piano clássico. Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem.



Seus livros: 

Calisto - Trilogia da Meia-Noite. Vol I 

Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.


Sohuem - A Trilogia da Meia-Noite. Vol II

Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock.

Entrevista:

Viciados em Livros - Qual seu livro preferido atualmente. E qual livro foi mais cansativo para ler até hoje?

Laura - Não tenho exatamente um livro preferido, tenhos várias obras que aprecio bastante, mas não gostaria de ter de escolher apenas uma. O mais cansativa para ler até hoje acredito que tenha sido O Fogo - Katherine Neville.

Viciados em Livros - Quantos livros você acha que já leu? E quais são seus gêneros favoritos

Laura - Acredito ter lido mais de 150 obras, os gêneros variam muito, então é difícil dizer qual aprecio mais.

Viciados em Livros - O que você acha essencial para uma pessoa que deseja ter um blog literário?

Laura - Acredito que precisa de muita disposição, tempo e realizar leituras constantemente.

Viciados em Livros - De onde surgiu seu amor pela literatura? Quem te incentivou a gostar de literatura? E com quantos anos você leu seu primeiro livro?

Laura - Acredito que surgiu ainda muito pequena, sempre gostei de ler bastante, pois minha mãe foi sempre uma grande estimuladora, não recordo com quantos anos li meu primeiro livro :\

Viciados em Livros - Sinceramente, quando mandou seus livros para a editora, achou que eles iriam aceitar?

Laura - Na verdade não, mandei mais como uma brincadeira, para que as pessoas parassem de dizer que precisava fazer isto, foi realmente uma surpresa agradável.

Viciados em Livros - Da onde você tirou inspiração para escrever seus livros?

Laura - Tirei de várias lugares, a trilogia principalmente tem muitas características de meus escritores favoritos de fantasia, poderia dizer que é um tributo ao que aprendi com eles.

Viciados em Livros - O que você considera mais difícil em um processo de criação de seus livros?

Laura - Com certeza a ansiedade, fico ansiosa por determinada cena, ou por certo acontecimento então tenho de me controlar às vezes ^^

Viciados em Livros - Na sua opinião, é mais difícil começar, ou terminar um livro? 

Laura - Nenhum dos dois, para mim pelo menos a parcela mais difícil do trabalho é o meio do livro, quando os fatos estão caminhando para se desenrolarem ainda.

Viciados em Livros - Agora, para quem está interessado em ler a sua obra, fale um pouco sobre ela.

Laura - Isto é complicado - risos - não sou muito de falar sobre ela, gosto de manter o mistério, afinal é um livro que você precisa decodificar o que acontecerá em seguida, qual a próxima aventura, o que posso dizer é: uma obra recheada de fantasia, aventura, romance e drama, quem gosta de um estilo mais épico vai gostar.

twitter: @LEHaubert

Primeiramente eu quero agradecer a fofa da Laura pela parceria e pedir a SUUUUUUUUUUUUUPER demora para a postagem.
Seja bem vinda!
Beijinhos *-*




6 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Eu não conheço o trabalho da autora, mas gosto de livros desse gênero e me interessaram bastante.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e suas obras! Fiquei curiosa para saber mais sobre a história! Vou aguardar a resenha :)
    Beijos!

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!! Quanta parceria boa!!!! Sucesso pra vcs! Eu tbm não conhecia a autora e seus livros, mas fiquei mega curiosa com as sinopses!

    Parabéns!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria :)
    Estou vendo que o blog só está com parcerias ótimas hein? Sucesso total. Fico muito feliz.
    Não conhecia os livros. Gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Todos estão falando super bem da autora e fico tão curiosa quando me falam do livro ou quando leio a resenha rsrs
    Gente a autora é um mês mais nova que eu e publicou dois livros já \o/
    Meus enormes parabéns para ela rsrs...se eu também lesse tanto e escrevesse não me lembraria do primeiro livro...acho que não me lembro rsrs

    Amei a entrevista e parabéns pela parceria.
    Beijos

    Tamires C.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor parabéns pela parceria e entrevista sucesso!
    Quero ver a resenha depois!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir